Drogas apreendidas pelos agentes durante a ação em ParatyDivulgação

Rio - Policiais militares realizaram, na manhã desta terça-feira (05), uma operação contra o tráfico de drogas nas comunidades de Ilha das Cobras, bairro onde o baixista conhecido como "Mingau", da banda 'Ultraje a Rigor', foi baleado no último sábado (2), e em Condado, em Paraty, na região da Costa Verde Fluminense. Na ação da 2° Companhia Independente da PM (2° CIPM) de Paraty, os agentes prenderam um suspeito flagrado carregando com cocaína e maconha.
De acordo com o informações repassadas ao DIA pelo delegado Marcello Giovanni Russo, titular da 167 DP (Paraty), o homem não tem envolvimento na tentativa de homicídio contra o artista. 
Também participaram da operação, equipes do 33° BPM de Angra dos Reis, e agentes da Civil. As ocorrências foram apresentadas na 167ª DP (Paraty).

No último sábado (02), o músico Rinaldo Oliveira Amaral, o Mingau, de 56 anos, foi baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto, na região Fluminense. Ele segue internado em estado grave na UTI do Hospital São Luiz do Itaim, em São Paulo.
O caso é investigado pela 167 DP (Paraty). Segundo a Polícia Civil, diligências estão sendo realizadas para localizar os envolvidos no crime.
Baixista do Ultraje a Rigor, Mingau está internado em estado grave - Reprodução/Instagram
Baixista do Ultraje a Rigor, Mingau está internado em estado graveReprodução/Instagram


Relembre o caso

O músico foi baleado na noite do último sábado (02), na Ilha das Cobras, em Paraty, no Rio. No hospital, Mingau passou por cirurgia intracraniana de emergência, na tarde deste domingo (03), no hospital São Luiz do Itaim, da Rede DOr, em São Paulo.
Ele segue em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Nas redes sociais, a filha de Mingau, Isabella Aglio, disse que o estado do pai é delicado e pede orações.
Até o momento, a Polícia Civil já prendeu um dos suspeitos do crime e identificou outros três possíveis responsáveis.