Agentes da Seop realizaram a demolição dos imóveis em InhoaíbaDivulgação / Seop
Seop demole 11 construções irregulares onde está sendo construído o Parque Oeste
Um dos imóveis seria destinado a um clube com salão de festas e piscina
Rio - A Secretaria de Ordem Pública do Rio realizou, nesta terça-feira (10), a demolição de 11 construções irregulares na Avenida Cesário de Melo, em Inhoaíba, na Zona Oeste. As estruturas foram erguidas ilegalmente em área pública, onde está sendo construído o Parque Oeste.
Os imóveis estavam em obra, na fase de estrutura e alvenaria. Um deles seria destinado a um clube com salão de festas e piscina. Antes da demolição, os responsáveis pelas construções receberam uma notificação.
Durante a ação, os agentes da Seop também cortaram três ligações clandestinas de água e outras quatro de luz. Equipes da Guarda Municipal, Comlurb, Zona Oeste Mais, RioLuz e Polícia Militar também estiveram no local.
"A Prefeitura do Rio não vai aceitar que esse tipo de irregularidade continue acontecendo e vamos continuar demolindo até que o cidadão entenda que não pode se apropriar de espaços públicos. A secretaria segue ordenando o município e punindo aqueles que insistem em infringir as regras", disse o secretário de Ordem Pública, Brenno Carnevale.
O Parque Oeste terá uma área de 234 mil metros quadrados e a previsão é de que ele fique pronto até dezembro de 2024.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.