Material apreendido foi encaminhado para a 48ª DP (Seropédica)Divulgação
Suspeito é baleado em confronto com PRF em Seropédica
Carro onde o criminoso estava pegou fogo com granadas e munições dentro
Rio - Um suspeito foi baleado depois de trocar tiros com policiais rodoviários federais, na noite desta terça-feira (10), na BR-465, antiga Estrada Rio-São Paulo, altura de Seropédica, na Baixada Fluminense. O carro onde o homem e seus comparsas estavam chegou a pegar fogo com granadas e munições dentro.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), agentes deram ordem de parada aos ocupantes do veículo, mas eles não pararam e começam a atirar nos policiais, o que gerou um confronto.
Um dos suspeitos, identificado como Lucas Diniz Barros, foi baleado. Após atendimento médico, o criminoso foi preso. O restante do grupo conseguiu fugir. O suspeito é apontado como comparsa do miliciano Tauã de Oliveira Francisco, conhecido como Tubarão, chefe de uma milícia que atua em parte da Baixada Fluminense.
Segundo a corporação, o veículo em que os criminosos estavam seria constantemente usado por Tubarão. No entanto, a PRF não informou se o miliciano é um dos suspeitos que conseguiu fugir.
Dois fuzis, duas granadas e carregadores foram apreendidos na ação. A ocorrência foi registrada na 48ª DP (Seropédica), para onde o preso e o material foram encaminhados.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.