Vítima foi dada como desaparecida após sair para pescar na Baía de Sepetibafotos DIVULGAÇÃO
Pescador suspeito de matar e jogar corpo de colega de trabalho no mar é preso em Sepetiba
Vítima foi dada como desaparecida no dia 17 de maio, após sair para dia de pescaria
Rio - Um pescador acusado de homicídio e ocultação de cadáver foi preso, nesta segunda-feira (6), por policiais civis da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA). A vítima saiu para pescar com o suspeito antes de ser dado como desaparecido, no dia 17 de maio deste ano, em Sepetiba, Zona Oeste do Rio.
De acordo com os investigadores, o acusado chegou a ser questionado sobre o sumiço da vítima à época do caso, quando disse que o colega tinha se desequilibrado e caído no mar. Ele esclareceu também que tentou resgatá-lo, mas não conseguiu por conta das condições do tempo.
Os policiais, contudo, descobriram que o pescador e a vítima já tinham se desentendido antes do ocorrido e que a vítima teria um suposto relacionamento com a mulher do acusado.
A partir dessa informação, testemunhas foram ouvidas e foram feitas buscas pelo corpo da vítima na Baía de Sepetiba com auxílio de embarcações e mergulhadores do Corpo de Bombeiros.
As investigações demonstraram, ainda, que o autor apresentou duas versões sobre um ferimento que tinha na perna, além de diversas contradições e relatos de testemunhas.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.