Moradores do Vidital protestam pelo segundo dia seguido na Avenida Niemeyer, na Zona Sul do RioDivulgação
Moradores do Vidigal voltam a manifestar na Avenida Niemeyer após cinco dias sem luz
Com cartazes e placas, manifestantes pedem por melhorias no serviço de energia da Light
Rio - Moradores do Morro do Vidigal, na Zona Sul do Rio, fazem mais um protesto na Avenida Niemeyer, sentido São Conrado, na noite desta quarta-feira (15), pelo segundo dia seguido contra a falta de luz na região. Os clientes da Light, empresa responsável pelo fornecimento de eletricidade no Vidigal, estão há cinco dias sem energia em suas casas em meio a forte onda de calor que atinge o estado. Na noite da última terça-feira (14), os manifestantes também protestaram e bloquearam a mesma avenida.
Entre às 18h20 e 19h35, os sentidos para São Conrado e Leblon, na Avenida Niemeyer, foram interditados com caçambas de lixo para impedir a passagem de veículos. Moradores também carregam cartazes e placas pedindo melhorias no serviço.
A Light informou que equipes trabalham no local. Ainda segundo a empresa, as inúmeras ligações clandestinas colaboram com a queda da eletricidade. "Com a demanda irregular de energia provocada pelas ligações clandestinas, os transformadores desligam, ocasionando interrupções", informou a empresa.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.