Delegacia do Consumidor (Decon) investiga médico e anestesista falso, ambos peruanosArquivo/ Agência O Dia
Polícia ouve paciente sedada por médico e falso anestesista em clínica de estética irregular
Inspetor da Delegacia do Consumidor (Decon) coletou o depoimento da vítima nesta segunda-feira (27)
Rio - A Polícia Civil ouviu, nesta segunda-feira (27), uma das pacientes do médico peruano Jaime Javier Garcia Caro, de 44 anos, e do falso anestesista peruano Jean Paul Perez Barraza, de 29. Segundo informações, um inspetor da Delegacia do Consumidor (Decon) coletou o depoimento da vítima em um hospital onde ela está internada.
A paciente em questão foi encontrada sedada durante a prisão da dupla em uma clínica em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O caso está sendo investigado pela Decon. Segundo os investigadores, ela estava prestes a realizar um procedimento de lipoaspiração na clínica de Jaime e Jean Paul, que funcionava sem licença sanitária. No local, eram realizados diversos procedimentos de alta complexidade.
Os dois foram presos na última terça-feira (21). No momento em que os policiais chegaram, Jean Paul ainda tentou deixar o local usado como sala de cirurgia para fugir, mas foi pego pelos agentes.
Na sala ao lado, policiais encontraram uma outra paciente, de 44 anos, que havia acabado de se submeter a uma lipoaspiração com a dupla e repousava ainda sob os efeitos do anestésico. Ambas reconheceram Jean Paul como sendo o anestesista do procedimento estético a que se submeteram.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.