Policial penal está internado em estado grave no Hospital Estadual Alberto Torres, em São GonçaloCléber Mendes / Agência O Dia
Policial penal baleado no rosto está internado em estado grave
Marco Aurélio Tavares sofreu uma tentativa de assalto no bairro Maria Paula, em São Gonçalo; Polícia Civil investiga o caso
Rio - O policial penal Marco Tavares, baleado no rosto durante uma tentativa de assalto em São Gonçalo, na Região Metropolitana, está internado em estado grave no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat). O agente foi abordado por criminosos no bairro Maria Paula, na tarde desta quarta-feira (29).
A direção do Heat havia informado, nesta quarta-feira, que o quadro de saúde de Marco Aurélio de Almeida Tavares era estável. No entanto, nesta quinta-feira (30), a Secretaria Estadual de Saúde (SES) divulgou que o quadro do paciente evoluiu e, agora, seu estado é grave.
No hospital, o policial ainda foi avaliado por neurocirurgião, ortopedista e bucomaxilo, e teve de ser submetido a uma cirurgia.
Após o episódio, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) lamentou o ocorrido e afirmou que vai apurar o caso.
Procurada, a Polícia Civil disse que a investigação está em andamento na 75ª DP (Rio do Ouro) e os agentes realizam investigações para elucidar o crime.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.