Réplica de pistola, celulares, placas de carros foram apreendidas pelos policiais da 34ª DP Divulgação / PCERJ

Rio - Quatro integrantes de uma quadrilha foram presos, em flagrante, pelos crimes de furto, adulteração e clonagem de veículos em Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio, nesta quarta-feira (13).
De acordo com a Polícia Civil, agentes da 34ª DP (Bangu), após investigação do setor de roubos e furto, encontraram, na Rua Coronel Tamarindo, uma borracharia que funcionava como uma fachada para o grupo. Os criminosos utilizavam a oficina para fazer a clonagem, adulterar os sinais identificadores e vender os automóveis.
Crystian Carvalho, Fernando de Souza, Fabio de Oliveira e Douglas de Oliveira foram detidos no local. Os agentes apreenderam sete motocicletas, duas delas constando como furtadas e cinco com sinais de adulteração, um caminhão furtado, uma réplica de pistola, um carro, celulares, material para adulteração de número de chassi e motor e placas de veículos.
Dois dos presos já tinham ficha criminal pelo crime de receptação. O grupo, que já foi encaminhado para o cumprimento da pena, responderá pelos crimes de receptação, associação criminosa e adulteração de veículo automotor.