Boate, que funcionava de maneira irregular, foi interditada novamente por falta de documentaçãoReprodução / Internet
Corpo de Bombeiros interdita boate na Lapa em que modelo morreu ao cair de escada
Local, que funcionava ilegalmente no dia do acidente, foi notificado por falta de documentação
Rio - A boate em que modelo Suede de Oliveira Junior morreu ao cair da escada foi interditada na noite deste sábado (16) pelo Corpo de Bombeiros. A Street Lapa, Zona Central do Rio, foi fechada devido ao funcionamento irregular do local por falta de documentação.
Segundo a corporação, a interdição ocorreu por causa da falta dos documentos que comprovam que o local tem os dispositivos de segurança contra incêndio e pânico. Os responsáveis foram notificados e o local só poderá voltar a funcionar com a regularização da situação.
Localizada na Avenida Gomes Freire, a casa noturna foi fechada em 2021 por irregularidades sanitárias e, de acordo com o Corpo de Bombeiros, estava funcionando de forma irregular durante esse tempo.
Foi na Street Lapa que o modelo Suede de Oliveira Junior, 44 anos, morreu ao cair do terceiro andar no dia 7 de agosto deste ano. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, mas não resistiu aos ferimentos.
Mesmo sem os alvarás, o local estava de portas abertas e vendendo ingressos que custam mais de R$ 60 por pessoa. A boate ainda não se manifestou sobre o ocorrido.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.