Vila Kennedy, em Bangu, Zona Oeste do RioReprodução
Três crianças desaparecidas na Vila Kennedy são localizadas na Avenida Brasil
Menores tinham sido vistos pela última vez na tarde de ontem, quinta-feira (21)
Rio - Três crianças desapareceram, nesta quinta-feira (21), na Vila Kennedy, Zona Oeste do Rio, e foram localizadas nesta sexta (22), por um amigo do pai delas. Os menores, duas meninas e um menino, de 6, 10 e 12 anos, estão em um abrigo após passar pelo Conselho Tutelar de Campo Grande, que analisa o caso.
Segundo o pai delas, Rafael Souza de Lima, 42, as crianças sumiram por volta das 12h, quando ele saiu para ir ao mercado e ficou fora por menos de uma hora. Ao chegar em caso, ele não encontrou os filhos e começou a procurá-los. O caso foi registrado inicialmente na 34ª DP (Bangu) e depois repassado para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA). As três crianças foram localizadas graças a imagens de câmeras de segurança de um mercado e de uma oficina da região, gravadas por volta de 12h45.
Ainda na tarde de quinta, um homem localizou as crianças na Avenida Brasil e as levou para o Conselho Tutelar de Campo Grande. Na tarde de sexta, um amigo de Rafael conseguiu identificá-las na instituição, que as encaminhou a um abrigo.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.