Duas armas e uma granada foram apreendidas após o confronto na Zona NorteDivulgação
Confronto termina com PM baleado no rosto após perseguição na Zona Norte
Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) desconfiou de carro que saiu do Complexo da Maré; quatro suspeitos foram presos, e um deles ficou ferido
Rio - Um policial militar foi baleado no rosto em um confronto com criminosos, na noite de quinta-feira (21), após uma perseguição a um veículo pela Zona Norte do Rio. Quatro suspeitos foram presos na ação, sendo um deles também ferido.
Segundo a Polícia Militar, agentes do 3º BPM (Méier) foram acionados para uma ocorrência de tentativa de homicídio contra um PM do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE). A corporação informou que o policial perseguiu um veículo que saiu do Complexo da Maré, percorreu a Avenida Brasil e entrou na região de patrulhamento do 3º BPM, onde houve o confronto.
O agente, que não teve a identidade revelada, foi baleado no rosto. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. Não há informações sobre seu estado de saúde.
Durante a ação, quatro homens foram presos, sendo um deles atingido por disparos. O suspeito também foi socorrido e encaminhado para Salgado Filho. Também não há informações sobre seu quadro de saúde.
Duas armas e uma granada foram apreendidas. O caso foi registrado na 21ª DP (Bonsucesso).
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.