Rio - A Polícia Civil está à procura de Patrick Rocha Maciel, de 20 anos, envolvido no furto à clínica odontológica em Copacabana, Zona Sul, que aconteceu no último dia 26 de dezembro. Ele tem 90 anotações criminais, a maioria pelo mesma prática.
Natural do Morro da Providência, no Centro do Rio, Patrick é velho conhecido da Polícia Civil por crimes praticados desde que tinha apenas 10 anos. Segundo o registro da corporação, ele foi apreendido pela primeira vez em flagrante por furto praticado no Centro, em 2013.
O último crime registrado contra Patrick foi o furto à clínica odontológica em Copacabana, onde ele agiu ao lado de Gabriel Nascimento, de 22, que foi preso nesta quarta-feira (3). Os dois foram flagrados por câmera de segurança instalada dentro do estabelecimento de onde roubaram itens avaliados em R$ 100 mil.
Antes desse crime, ele havia sido preso em flagrante por roubo a mão armada em uma casa no Humaitá, Zona Sul.
Patrick é alvo de um mandado de prisão preventiva pelo crime contra o consultório na Zona Sul. O mandado foi expedido na quarta-feira (3) pelo Plantão Judiciário do Tribunal de Justiça do Rio (TJRJ).
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.