Familiares vão ao IML do Centro para reconhecer corpo de adolescente, de 16 anos, que se afogou na Praia da Barra da TijucaCléber Mendes/Agência O Dia
Ainda segundo o tio, a família não tinha mais esperanças de encontrá-lo com vida. "Infelizmente já sabíamos que ele tinha morrido, justamente pelo que os amigos e os salva-vidas tinham relatado. Eles tentaram mergulhar para achar, mas não conseguiram. Ele não sabia nadar, não tinha noção de mar aberto. Foi uma fatalidade não conhecer o local, mesmo com os avisos achou que saberia lidar e não foi isso que aconteceu. É triste, especialmente porque ele tinha perdido a mãe há poucos meses", lamentou.
Familiares que estiveram no IML informaram também que o corpo de Igor foi encontrado no fundo do mar por mergulhadores do Corpo de Bombeiros. O jovem era o mais novo de três irmãos, morador de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
"Ele avisou a avó que ia para a praia. Deve ter chegado lá por volta das 14h, mas infelizmente aconteceu essa fatalidade. Foi a primeira vez que ele foi pra Praia na Barra, até porque mora em Caxias. Ele foi com dois amigos, que também passaram pela mesma situação, mas conseguiram sair. Esses amigos até chamaram os bombeiros, só que eles não conseguiram achar ele", disse.
O tio contou também que o sobrinho tinha acabado de se formar no ensino médio e pretendia começar a trabalhar como jovem aprendiz. "Era um garoto bom, tranquilo e que nunca deu dor de cabeça para os pais. Tanto que a família da namorada dele está aqui e vai ajudar a arcar com o velório", explicou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.