O caso foi investigado pela 24ªDP (Piedade)Google Street View
Suspeito de praticar série de estupros na Zona Norte é preso
Em uma das denúncias, a vítima foi obrigada a entrar no carro do autor, forçada a manter relação sexual com ele e a enviar um Pix de R$ 830
Rio - Jean Francesco Nascimento de Oliveira foi preso, nesta segunda-feira (8), em São João de Meriti, na Baixada, após estuprar e roubar uma vítima no bairro Abolição, na Zona Norte do Rio. De acordo com a Polícia Civil, o homem é considerado um 'estuprador em série' e possui três anotações pelo mesmo crime.
Na denúncia, realizada no dia 20 de dezembro na 24ªDP (Piedade), a vítima foi obrigada a entrar no carro do autor, forçada a fazer sexo oral e manter relação sexual com ele. No fim, ele ainda roubou R$ 830 da sua conta corrente por Pix. Durante a ação, a mulher relatou que foi ameaçada com uma arma.
Para localizar o suspeito, imagens de câmeras de segurança foram analisadas, onde mostraram a vítima andando sozinha, quando foi abordada por Jean, que estava com um veículo estacionado próximo a uma calçada.
Ainda segundo a Polícia Civil, as três anotações criminais de Jean são por recentes estupros e roubos com dinâmicas similares. A instituição considera o homem um estuprador em série, devido à sua atuação constante na Zona Norte, existindo, inclusive, um mandado de prisão pendente por estupro praticado na área da 29ª DP (Madureira).
Após coleta das informações, horas de vigilância e monitoramento, além do cruzamento de dados telemáticos e o auxílio prestado pelo setor de inteligência de DRFC, equipes da 24ª DP (Piedade) saíram às 4h30 desta segunda (8) da delegacia para o bairro Vila Rosali, em São João de Meriti, onde por volta das 13h30 flagraram Jean entrando em sua residência com o veículo utilizado nos crimes.
Em seguida, ele foi conduzido para o interior da sua casa no intuito de localizar a arma de fogo, que não foi encontrada. Logo depois, ele foi encaminhado a delegacia, onde foi realizado o reconhecimento formal pela vítima.
Com a prisão de Jean, a Polícia Civil acredita que novas vítimas comparecerão à delegacia para reconhecê-lo como autor de crimes praticados na Zona Norte.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.