Rodrigo Souza Peres, de 44 anos, morreu após levar um choque em Carmo, nesta terça-feira (9)Reprodução

Rio - Rodrigo Souza Peres, de 44 anos, morreu na manhã desta terça-feira (9) depois de tomar um choque enquanto ajudava na limpeza de um restaurante, em Carmo, na Região Serrana do Rio. Ele limpava uma coifa elétrica, que fica em cima de uma churrasqueira, quando recebeu a descarga.
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no estabelecimento, localizado no distrito de Córrego da Prata. Agentes da 112ª DP (Carmo) foram até o local e realizaram uma perícia. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teresópolis, também na Região Serrana.
Através das redes sociais, familiares e amigos se despediram de Rodrigo. "Sem acreditar no acontecido. Se soubéssemos o quanto nossa vida é passageira, não perderíamos tanto tempo com bobagens. Descanse em paz, primo. Córrego da Prata está em luto", publicou uma prima.
"Que notícia triste. Estudei com Rodrigo. Era uma pessoa tão querida. Meus sentimentos aos familiares! Que Deus conforte o coração de todos nesse momento tão difícil", escreveu uma amiga.
Rodrigo é filho de Terezinha da Prata, candidata a vereadora na cidade nas últimas eleições em 2020. Ainda não há informações sobre seu enterro.