Felipe Mendonça está desaparecido desde a última terça-feira (9)Arquivo Pessoal

Rio - O empresário do ramo de gesso, Felipe Mendonça Ferreira Mota, de 34 anos, desapareceu na última terça-feira (9) no bairro Coelho, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Segundo familiares, um vizinho relatou que homens encapuzados e armados o jogaram dentro de um carro e fugiram.
De acordo com a irmã de Felipe, Thayonara Mendonça, de 30 anos, ele foi visto pela última vez por um vizinho, por volta das 19h, enquanto chegava em casa. Momentos antes do desaparecimento, ele estava estacionando seu veículo, quando foi abordado por criminosos, que anunciaram o sequestro.
Ainda a testemunha, o empresário foi colocado no banco de trás do carro usado pelos suspeitos. Depois disso, a família não teve mais nenhuma notícia de seu paradeiro. Na ação, os bandidos não roubaram o veículo da vítima e nem seus pertences.
De acordo com irmã de Felipe, ele não tinha nenhuma inimizade e costumava fazer obras em diferentes endereços de São Gonçalo. "Ele era trabalhador, muito amigo, falava com muita gente, por tanto que a foto dele repercutiu muito na internet. É muita igreja clamando a Deus pela vida dele", disse.
O empresário é casado e tem uma filha de 7 anos. "Ele é um pai super presente, a filha está louca querendo falar com pai, liga pra ele e diz que não atende", contou a irmã.
Procurada, a Polícia Civil informou que a investigação está em andamento na 75ª DP (Rio do Ouro) para localizar a vítima. Quem tiver alguma informação pode entrar em contato através do Disque Denúncia pelo telefone (21) 2253-1177.