Maria Aparecida Gomes da Silva, 55, foi transferida para o Hospital Municipal Souza Aguiar Divulgação/Prefeitura do Rio

Rio - A mulher baleada na porta de casa durante um confronto em Rocha Miranda, na Zona Norte do Rio, permanece internada, neste sábado (3). A troca de tiros entre criminosos aconteceu por volta das 17h45 desta sexta-feira (2), no Morro Jorge Turco, deixou dois suspeitos mortos, a vítima e um idoso, além de uma outra pessoa, ainda não identificada, feridos. 
Maria Aparecida Gomes da Silva, de 55 anos, e Carlos Antônio da Conceição Silva, de 65 anos, estavam na porta de casa, quando foram baleados, durante o confronto na comunidade. Segundo a Polícia Militar, após a troca de tiros, equipes do 9º BPM (Rocha Miranda) foram informadas que três feridos haviam sido socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Rocha Miranda. Entretanto, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, somente o casal foi atendido no local. 
Ainda segundo a SMS, Maria Aparecida foi transferida para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio, onde está em observação e com quadro estável. Já Carlos Antônio foi encaminhado para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, e já recebeu alta médica. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde do outro ferido. 
Além dos baleados, os PMs receberam informações sobre uma troca de tiros entre criminosos e encontraram Elio dos Santos França, de 21 anos, e outro homem, ainda não identificado, já sem vida dentro do Morro Jorge Turco. Eles são apontados como suspeitos de integrar o tráfico de drogas da região. Por conta do tiroteio, o policiamento foi reforçado na região e a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga as mortes. 
Confronto deixa mortos e ferida na Baixada Fluminense
Também nesta sexta-feira, outros dois homens foram mortos a tiros, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. O crime aconteceu por volta das 15h, no bairro Jardim Botânico, e um deles estava em uma motocicleta, quando foi atingido na cabeça e não resistiu. As vítimas ainda não foram identificadas e ainda não se sabe a motivação e autoria do ataque. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Além deles, PMs foram acionados para verificar uma mulher baleada na região, socorrida para UPA de Jardim Iris. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dela.