Confusão na Banda do Lido deixou três feridosReprodução / PM

Rio - Uma briga durante o desfile da Banda do Lido, em Copacabana, na Zona Sul, terminou com três feridos nesta sexta-feira (9). De acordo com a Polícia Militar, dois integrantes do bloco se envolveram em uma confusão na área reservada aos organizadores. Um deles feriu o outro e mais dois adolescentes com uma caneca de vidro. O agressor fugiu e a polícia faz buscas pelo seu paradeiro.
O presidente da Banda do Lido, Sérgio Luiz, negou a versão da PM e disse que a briga não envolveu pessoas ligadas ao grupo. "Não temos integrantes. A banda é pública, é só comprar a camiseta e desfilar. A gente desfila há 60 anos e nunca teve problema de briga. Se teve, foi fora do nosso domínio", declarou Sérgio.
A corporação também informou que as três pessoas atingidas, pai e filhos, foram socorridos por agentes do 19° BPM (Copacabana) que acompanhavam o cortejo. O trio foi encaminhado ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea e, segundo a unidade de saúde, foi atendido e liberado com orientações.
O agressor foi identificado pelas vítimas e por imagens de câmeras, mas não foi encontrado. A PM informou que equipes do batalhão tentam localizar o suspeito. O caso foi registrado na 12ª DP (Copacabana).