DJ Alex Mattos Adriano, uma das vítimas na invasão de criminosos no Catiri, em BanguReprodução/Redes sociais

Rio – Alex Mattos Adriano, conhecido como DJ Lekin, foi enterrado nesta terça-feira (20), no Cemitério de Irajá, Zona Norte do Rio. Ele foi um dos DJs mortos em uma festa que foi palco de confronto entre criminosos de facções rivais na madrugada desta segunda-feira (19) na comunidade do Catiri, em Bangu, na Zona Oeste.
Segundo investigações, bandidos da Vila Kennedy que fazem parte do Comando Vermelho (CV) tentaram invadir o Catiri e a Vila Aliança, locais dominados pela organização criminosa rival Terceiro Comando Puro (TCP). O sítio que recebia a festa onde Alex era uma das atrações musicais foi um dos lugares que o confronto armado aconteceu.
No tiroteio, Alex e o também DJ Lorran Oliveira dos Santos foram atingidos. Eles foram socorridos para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, mas chegaram lá sem vida. Lorran também foi enterrado nesta terça-feira (20), em Paciência.
Camilli Silva, noiva de Alex, lamentou a perda em mensagem publicada nas redes sociais: "Nunca vou esquecer de você, meu amor, nunca. Você foi um homem incrível para mim. Só queria que fosse mentira".
Em uma outra mensagem, publicada no perfil da própria vítima, ela deixou a seguinte mensagem: "Um menino de coração puro que ajudava a todos mesmo não podendo. Um homem trabalhador que corria atrás das suas coisas".