Foragidos foram presos e encaminhados à DHNSGReprodução
Suspeitos de homicídios em São Paulo são presos em Niterói
Cleiton Tonhoque de Matos, tido pela polícia como 'matador de aluguel', e Vanderlei Ferreira da Silva Júnior estavam foragidos
Rio - A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (28), dois homens acusados de cometer homicídios no estado de São Paulo. Cleiton Tonhoque de Matos e Vanderlei Ferreira da Silva Júnior estavam escondidos em Niterói, na Região Metropolitana do Rio.
De acordo com as investigações, a dupla é ligada ao tráfico de drogas e matou, no início deste mês, Ryan Alexandre Dias Alves e Victor Hugo da Silva Araujo por conta de um disputa pelo controle da venda de entorpecentes em pontos no município de Bauru, em São Paulo.
Segundo a Polícia Civil, Cleiton é considerado um criminoso de alta periculosidade, com diversas anotações por roubos e homicídios. Ele é conhecido por ser um "matador de aluguel" e teria envolvimento com vários assassinatos em Buaru.
Nesta quarta-feira, os dois foram localizados por policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) e encaminhados à especializada.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.