Rafael Cardoso é acusado de agredir gerente de barReprodução / Instagram

Rio - O depoimento do ator Rafael Cardoso, acusado de agredir o gerente de um bar na Barra da Tijuca, Zona Oeste, no último dia 26, foi adiado por uma semana. O artista era esperado na 16ª DP (Barra da Tijuca) nesta terça-feira (5), mas, segundo o delegado Neilson Nogueira, a apresentação foi reagendada a pedido do advogado de defesa.

O motivo da solicitação não foi especificado, mas Rafael deverá comparecer à delegacia na próxima terça (12), às 11h.

O ator é acusado de agredir João Fernando, de 64 anos. Segundo a vítima, no momento da ação, Cardoso estava "completamente transtornado" e a violência teria acontecido sem motivo.
Veja o vídeo:

Ao colunista Leo Dias, João Fernando disse que Rafael chegou ao bar em seu carro com uma freada brusca, assustando pessoas que estavam no local. Disse ainda que o ator estava acompanhado de dois homens e pediu a um garçom para conhecer o gerente do estabelecimento. Em seguida, o ator teria dito: "Eu vou te matar", e em seguida apertou a mão da vítima. Ainda segundo João, ele acreditou inicialmente se tratar de uma brincadeira, mas logo levou um soco na nuca.

Houve correria dentro do estabelecimento e um motoboy que tentou ajudar o gerente também foi agredido ao tentar conter Rafael.

Ator está afastado das redes

Pelo Instagram de Rafael sua equipe publicou uma nota onde declara que o ator e empresário estava sob efeito de medicação, o que não justifica o erro, e vai responder às consequências em todas as áreas cabíveis. Ainda segundo o texto, “Rafael Cardoso está muito arrependido em relação aos últimos acontecimentos e pede desculpas publicamente”.

"A partir deste momento, ele se recolhe para tratamento de sua saúde. Por conta disso, ficará um tempo longe daqui (Instagram), da mídia e de seus negócios. Contamos com a boa vontade e solidariedade de todos vocês, amigos, fãs, seguidores e imprensa", concluiu a nota.