Revólver apreendido com o falso entregadorDivulgação / Polícia Militar
Falso entregador é preso pela PM no Humaitá
Suspeito usava uma bolsa com a marca de um aplicativo de delivery e uma motocicleta que não tinha identificação
Rio - Policiais militares do 2º BPM (Botafogo) prenderam, neste sábado (9), um homem suspeito de roubos na Zona Sul do Rio. Ele usava uma bolsa com a marca de um aplicativo de delivery, se passando por entregador para cometer os crimes, além de uma motocicleta que não tinha identificação.
O suspeito foi preso no Humaitá no momento em que pretendia fazer mais uma vítima. No entanto, foi impedido pela equipe policial. Com o homem, os agentes encontraram um revólver.
O falso entregador foi encaminhado à 12ª DP (Copacabana), onde a ocorrência foi registrada. Após as formalidades legais, ele será encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Falso entregador na Zona Norte
Há duas semanas, a Polícia Civil prendeu, um homem suspeito de roubar um celular enquanto se passava por entregador na Rua Menezes Vieira, no Cachambi. A mulher do assaltante, Julyana da Silva Maia, também foi detida em flagrante por receptação. A vítima que teve o aparelho roubado esteve na 23ª DP (Méier) para denunciar o assalto. Ela relatou que foi abordada por um homem com uma moto vermelha e uma mochila de aplicativo de entrega. Durante a ação, a vítima conseguiu anotar a placa do veículo. Os policiais, então, identificaram Felipe como proprietário. Além disso, o rastreamento apontou que o celular estava na Rua Alan Kardec, no Engenho Novo, onde reside o suspeito.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.