Carro em que o homem estava foi alvejadoReprodução / Redes Sociais

Rio - Samuel Luna Cerqueira, de 30 anos, foi morto a tiros, nesta terça-feira (26), no Largo do Arão, em Santa Cruz, Zona Oeste. Informações preliminares apontam que ele era miliciano, conhecido pelo apelido de 'Samuel Bomba' e teria ligação com o grupo chefiado por Luís Antônio da Silva Braga, o Zinho, preso desde dezembro do ano passado. Ele faria parte do bando que atua em Sepetiba.
De acordo com a Polícia Militar, agentes do 27° BPMº (Santa Cruz) foram acionados para a Estrada São Domingo Sávio para verificar a informação de uma pessoa baleada. No local, a equipe encontrou Samuel morto dentro de um veículo, Renault Duster, que estava com mais de 30 perfurações. A área foi isolada para a perícia. A Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga o caso.
Em 2015, Samuel foi preso por policiais da 43ª DP (Guaratiba), em Sepetiba, por integrar uma quadrilha que clonava e roubava veículos em vários bairros da Zona Oeste, como Santa Cruz, Campo Grande e Guaratiba.