Gustavo foi preso pela Operação Integrada Baixada SeguraDivulgação/Polícia Civil

Rio - Gustavo Abrahão Gomes Ambrósio foi preso em Magé, na Baixada Fluminense, por ter atirado em um jovem que se envolveu em uma briga com seu filho. Ele disparou contra o rosto da vítima, que foi atingida apenas de raspão na orelha esquerda. 
O caso aconteceu após Gustavo ser informado de que o filho adolescente estava envolvido em uma briga em uma casa de shows no Centro de Magé. Ele foi ao local armado, identificou o agressor do filho, sacou a arma e atirou contra o rosto da vítima.

De acordo com as investigações, uma testemunha foi coagida por Gustavo após prestar depoimento na delegacia. A Polícia Civil deve enquadrar o acusado por tentativa de homicídio e coação. A arma usada foi apreendida.

Ainda de acordo com a 65ª DP (Magé), Gustavo já teria usado uma arma de fogo para agredir outra pessoa que também havia se envolvido em uma briga com o filho.
O delegado Roberto Ramos justificou a prisão de Gustavo pelo fato dele possuir grande conhecimento e relacionamento na cidade de Magé, o que lhe daria a possibilidade de fuga. Segundo o delegado, o conflito entre os jovens não tem motivação aparente e teria sido uma briga generalizada na festa.