Trabalhadores da RioLuz realizaram manutenção nesta terça-feira (16)Pedro Ivo / Agência O Dia
Peter Ilicciev, marido de Adriana, conta que no momento do susto, ela não entendeu o que tinha acontecido e foi conversar com o dono de um bar, na calçada onde o incidente ocorreu. "Ele explicou que a calçada está dando choque. Disse que já chamou a Light, mas a concessionária não vem", relatou.
O dono do estabelecimento ainda contou que tentou colocar um aviso no local, mas por problemas com o síndico do prédio ao lado, não foi possível.
Adriana não chegou a receber a corrente elétrica. Já o cãozinho Pedro passa bem depois do susto. Segundo o porteiro de um prédio próximo, uma estrutura provisória provocou o choque sofrido pelo animal.
Além do proprietário do bar, moradores também acionaram a Light e a RioLuz. Funcionários do estabelecimento relataram que o problema persistia há um tempo e que várias pessoas já haviam reclamado, incluindo pessoas que trabalham no local.
Uma equipe da RioLuz foi enviada ao local para realizar uma vistoria. Em nota, a concessionária afirmou que o problema foi solucionado na tarde desta terça-feira (16), com o risco de choque retirado e a iluminação pública funcionando normalmente.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.