Delegacia de Homicídios da Baixada investiga o caso. Carlos Henrique (no detalhe), o padrasto, foi presoReginaldo Pimenta

Rio - Dois homens foram mortos a tiros na noite desta sexta-feira (20), numa barbearia na Rua Heloísa, na Vila do Tinguá, no município de Queimados, na Baixada Fluminense. Uma das vítimas foi identificada como Carlos Eduardo de Araújo Secundino.
De acordo com testemunhas, os assassinos passaram em um carro e atiraram diversas vezes contra o estabelecimento. Em nota, a Polícia Militar informou que agentes do 24º BPM (Queimados) foram até o local e isolaram a área para a perícia, realizada pelos agentes da Polícia Civil.
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada e realiza diligências para apurar a autoria e a motivação do crime.
Este é o segundo caso de homicídio recente na região central de Queimados. Há pouco mais de um mês, Gláucia do Senhor, de 35 anos, foi morta a tiros, na porta de uma boate, também no Centro de Queimados. Segundo informações, criminosos passaram atirando na região e ela foi atingida.