Rio - Uma câmera de segurança do prédio residencial onde pai e filha foram esfaqueados por um assaltante, no bairro Jardim Guanabara, na Ilha do Governador, Zona Norte, flagrou o momento em que o criminoso invadiu o imóvel, às 9h20 de segunda-feira (22). No vídeo é possível ver que o assaltante, ainda não identificado pela Polícia Civil, tenta pular o mudo do prédio por pelo menos três vezes, conseguindo invadir o imóvel na terceira tentativa. Veja o vídeo abaixo.
O criminoso vestia calça e casaco de moletom na cor preta e um boné branco. Durante a ação não é possível ver nenhum morador passando pela Rua Amâncio Pereira, nem carros.
Veja o vídeo:
Câmera de segurança flagrou criminoso que esfaqueou pai e filha pulando o muro do imóvel das vítimas, no Jardim Guanabara, na Ilha do Governador. A Polícia Civil tenta identificar o assaltante.
Nesta quarta-feira (24), dois dias depois do crime, a Polícia Civil informou que o caso segue em investigação na 37ª DP (Ilha do Governador).
O crime
De acordo com a Polícia Civil, Marina Barros da Silva foi amarrada e obrigada a desbloquear o celular e o computador. Ela avisou ao criminoso que morava com outras pessoas e fez contato com o pai por telefone. O pai, ao chegar à residência e tentar salvar a filha, foi esfaqueado com gravidade. Marina também foi ferida no braço durante a ação.
Luiz Eduardo foi socorrido pelos bombeiros e levado para o Hospital Municipal Evandro Freire, na Ilha do Governador. Marina foi atendida e recebeu alta ainda na segunda-feira (22). Já Evandro recebeu alta nesta quarta-feira (24).
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.