Rio - O Disque Denúncia divulgou, nesta sexta-feira (26), um cartaz que pede informações sobre a localização do foragido Igor dos Santos Silva, de 30 anos, procurado por atropelar duas vezes a ex-companheira. O caso aconteceu em fevereiro deste ano na Rua Melancia, em Curicica, na Zona Oeste, e está sendo investigado pela 32ª DP (Taquara).
A tentativa de feminicídio foi flagrada por câmeras de segurança. Imagens mostram a vítima correndo pela via e pedindo ajuda para um ciclista que passava. Igor acelera o carro e atinge os dois. Em seguida, dá ré com o veículo e acelera novamente para atingir a ex-companheira, enquanto o outro rapaz consegue fugir. Os dois tiveram apenas ferimentos leves.
A Polícia Civil procura por Igor dos Santos Silva, de 30 anos, foragido por atropelar a ex-companheira por duas vezes em Cariacica, na Zona Oeste do Rio, em fevereiro.
Ainda em fevereiro, a 2ª Vara Criminal da Capital expediu mandado de prisão contra Igor por tentativa de feminicídio, violência doméstica e tentativa de homicídio. No ano passado, o foragido já havia descumprido uma medida protetiva de urgência depois que ateou fogo na casa da vítima.
O Disque Denúncia pede que informações sobre a localização de Igor sejam repassadas por meio de:
- Central de atendimento: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177 - WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa) - Aplicativo: Disque Denúncia RJ
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.