Lucas Wendel e Alisson Lucas são considerados foragidosDivulgação
A operação foi comandada pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), com apoio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) e da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE).
"Os criminosos efetuaram diversos disparos contra as guarnições policiais, eles atiraram justamente em direção onde estavam as barricadas, então demoramos muito para conseguir entrar. O objetivo era cumprir dois mandados de prisão contra dois integrantes de uma organização criminosa específica em roubos, de principalmente, grandes centros industriais. Os dois são conhecidos pela Polícia Civil, mas não conseguirmos capturar", explicou.
As investigações revelaram que ao menos 10 integrantes de uma associação criminosa especializada em crimes de roubo, armados com pistolas e fuzis, alguns encapuzados, participaram do crime. Os bandidos, mediante grave ameaça, roubaram ainda os telefones de diversos funcionários da empresa.
Posteriormente, no dia seguinte, todos os computadores foram resgatados em uma ação conjunta da DRF e DRE. Lucas e Alisson foram identificados durante as investigações. Ambos possuem anotações criminais por crimes de roubo.
As investigações continuam para identificar os demais integrantes da quadrilha.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.