Hiago Mariano desapareceu após sair de casa no Morro do AdeusRede Social
Ao DIA, a mãe do rapaz, a dona de casa Gláucia da Silva Mariano, de 37 anos, disse que o filho saiu de casa na Rua Pedro Avelino, entrou em um carro de aplicativo chamado por uma amiga e não foi mais visto.
"Tudo o que eu sei foi que essa amiga do meu filho mandou um carro de aplicativo vir buscá-lo e ele nunca mais apareceu, mas eu não conheço essa amiga. Esses dias sem ele estão sendo agoniantes, de muita tristeza para família e para os amigos. Meu filho era muito querido por todos", disse.
Ainda segundo a mãe, Hiago não tinha inimizades e não estava sendo ameaçado. Ele saiu de casa com uma blusa com um desenho colorido e bermuda azul clara.
A família já procurou pelo desaparecido no Instituto Médico Legal, no Hospital Municipal Souza Aguiar e na UPA de Manguinhos, mas até o momento, não obtiveram nenhuma informação.
De acordo com uma familiar, que preferiu não se identificar, Hiago chegou a encontrar com a amiga em frente à choperia, que estava fechada. "Eles saíram de lá em sentido a Praça Panamericana, na Penha, e ela deixou ele sozinho perto de uma favela, que é uma facção rival de onde eles estavam e foi embora. Daí não sabemos de mais nada. Dizem que o nome da favela é Complexo de Israel".
O Complexo do Alemão é dominado pelo Comando Vermelho (TCP), enquanto o Complexo de Israel é comandado pelo Terceiro Comando Puro (TCP). No entanto, não há confirmação de que o desaparecimento tenha ligação com briga entre os criminosos rivais.
O caso foi inicialmente registrado na 21ª DP (Bonsucesso) e em seguida encaminhado à DDPA. Segundo a Polícia Civil, investigações estão em andamento para localizar Hiago.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.