Luiz Antônio Bispo, 28, foi atropelado na Av. Princesa Isabel, nesta segunda (03)Reginaldo Pimenta / Agência O Dia

Rio - O motociclista Luiz Antônio Bispo, de 28 anos, morreu, no início da manhã desta segunda-feira (3), após ser atropelado por um carro em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Outros dois homens ficaram feridos no acidente.

Segundo a Polícia Militar, as informações iniciais apontam que as três vítimas teriam sido atingidas propositalmente pelo motorista do veículo, após se envolverem em uma discussão.
O caso aconteceu na Avenida Princesa Isabel, esquina com Nossa Senhora de Copacabana, ocupando uma faixa da via. Ainda de acordo com a PM, uma equipe do 19° BPM (Copacabana) foi acionada para a ocorrência, que está sendo investigada pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

As outras duas vítimas, João Victor de Souza, de 23 anos, e Cauã, de 19, foram socorridas com ferimentos leves pelo Corpo de Bombeiros e levadas ao Hospital Miguel Couto, no Leblon, também na Zona Sul. O estado de saúde deles é estável, de acordo com a direção da unidade. A identidade do motorista e o sobrenome de Cauã não foram revelados.
Taxista mata motoboy após briga de trânsito
Alan Rodrigues Salles, de 22 anos, morreu, na noite da última sexta-feira (31), após discutir com um taxista em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio. Segundo testemunhas, o jovem, que trabalhava como entregador, foi perseguido pelo taxista, que prensou a moto em um poste, jogando Alan para longe, e o atropelou logo depois.
Segundo a PM, após o motorista fugir, agentes encontraram o táxi em uma loja de autopeças na Tijuca, bairro vizinho. A Polícia Civil informou que o motorista já foi identificado e será intimado a prestar esclarecimentos.