Rio - Três pessoas foram presas em flagrante após policiais localizarem uma plantação de maconha na Pavuna, Zona Norte do Rio, nesta quinta-feira (27). As mudas eram preservadas em estufa e algumas embalagens da erva, já preparadas para o consumo, foram encontradas durante ação integrada das polícia Civil em Militar, em uma casa, na Avenida Chrisóstomo Pimentel de Oliveira.
Três suspeitos foram presos após PM localizar plantação de maconha na Pavuna, Zona Norte do Rio. Agentes encontraram mudas preservadas em estufa, além de embalagens da erva já preparada para o consumo.
"Após apurações do Serviço de Inteligência do Grupamento de Policiamento Ferroviário, o GPFer, de que na localidade da Pavuna havia uma plantação de maconha e estufa, houve uma operação conjunta com a Subsecretaria de Inteligência, mais o Serviço de Inteligência do 41º Batalhão”, explicou a tenente Cinara Andrade.
fotogaleria
O material foi apreendido e ainda será contabilizado e avaliado pela perícia técnica. A ocorrência foi registrada na 39ªDP (Pavuna). De acordo com a Polícia Civil, os presos são dois homens e uma mulher. Segundo as investigações, os traficantes possuíam outro imóvel, que também era utilizado para o plantio da erva.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.