Inhaci Martins Silva de Oliveira está internada em estado graveRedes Sociais
Polícia investiga se briga por herança motivou tentativa de feminicídio em Santa Cruz
Motociclista deixou o celular cair durante a ação e já foi identificado pelos agentes
Rio - A Polícia Civil investiga se uma briga por herança teria motivado o ataque a Inhaci Martins Silva de Oliveira, de 55 anos, nesta quinta-feira (27), em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. A vítima foi baleada por um motociclista que parou ao lado do seu carro e efetuou vários disparos. O criminoso deixou o próprio celular cair no local durante a ação e já foi identificado pelos agentes.
A moto que pode ter sido usada pelo suspeito durante o ataque também foi apreendida. Até o momento, ninguém foi preso. O crime aconteceu na Avenida Engenheiro Gastão Rangel. De acordo com a Polícia Militar, agentes do 27° BPM (Santa Cruz) foram acionados para a ocorrência. No local, encontraram a vítima ferida.
A mulher foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal Pedro II, também em Santa Cruz. Segundo familiares da vítima, ela precisou passar por uma cirurgia. A unidade de saúde informou que a vítima está internada em estado grave.
O caso foi registrado na 36ª DP (Santa Cruz). A Polícia Civil informou que diligências estão em andamento para localizar o autor do crime e esclarecer todos os fatos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.