O suspeito usou uma espingarda para atirar contra os vizinhosDivulgação

Rio - Um homem foi preso, na madrugada deste sábado (29), por atirar contra vizinhos durante uma discussão no bairro Várzea das Moças, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Na ação, foram apreendidos uma espingarda calibre 32, munições e quatro balões.
Segundo a Polícia Militar, agentes do 12ºBPM (Niterói) foram acionados para checar uma confusão na Estrada Marino Nunes Vieira. As vítimas relataram que após um desentendimento, o vizinho sacou uma arma e atirou contra elas. Apesar do susto, ninguém se feriu.
No local, assim que o suspeito avistou a presença policial, ele tentou fugir pelos fundos da sua residência, mas foi detido com a espingarda carregada. Na casa, a mulher dele permitiu a entrada dos agentes, que realizaram buscas e apreenderam mais 10 munições de calibre 32, uma de calibre 38, quatro balões e materiais para confecção de balões.
Diante dos fatos, os envolvidos foram levados a 81ª DP (Itaipu), onde todo material permaneceu apreendido e o acusado foi autuado em flagrante delito pelos crimes de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, sendo encaminhado a 76ª DP (Niterói), onde permaneceu preso.