Michelli da Conceição da Costa, de 36 anos, estava desaparecidaReprodução/Redes sociais

Rio - Michelli da Conceição da Costa, de 36 anos, que estava desaparecida, foi encontrada morta, nesta segunda-feira (8), na Pavuna, Zona Norte do Rio.

De acordo com informações preliminares, o corpo da vítima foi encontrado dentro de um galão na casa de seu ex-companheiro, identificado como Fábio de Souza Ferreira, 38, e considerado principal suspeito do crime.

Antes de ser encontrada, familiares e amigos de Michelli estavam se mobilizando nas redes sociais por notícias do paradeiro.
A vítima vivia um relacionamento conturbado e de agressões com seu ex-companheiro. O assassinato teria como principal motivação o término do namoro dos dois.

Horas depois do assassinato, Fábio também foi encontrado morto. Nas redes sociais, moradores da Estrada da Rio do Pau, onde ambos moravam, comentaram que o homem teria sido sequestrado e agredido por traficantes. Após o crime, o corpo teria sido deixado na rua.
Segundo a Polícia Civil, a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga os casos. Os agentes estão em diligências para esclarecer as circunstâncias das mortes e identificar os autores dos crimes. 
O enterro de Michelli será realizado nesta quarta-feira (10), às 14h15, no cemitério de Ricardo de Albuquerque, também na Zona Norte.