Comércios foram atuados durante ação da Operação OrdoReprodução / Redes sociais

Rio - A Polícia Civil autuou, por meio da Operação Ordo, estabelecimentos comerciais pela venda de produtos com validade vencida, itens falsificados e furto de energia em Jacarepaguá, na Zona Oeste. 
Até esta terça-feira (30), a Operação Ordo já havia efetuado 170 prisões, sendo 153 em flagrante, 17 em cumprimento a mandados de prisão, além de nove adolescentes infratores apreendidos.

No âmbito da operação, a Delegacia de Defesa do Consumidor descartou, na segunda-feira (29), 61 kg de produtos impróprios para consumo que estavam sendo comercializados em um açougue em Rio das Pedras, também na Zona Oeste.

Já os agentes da 32ª DP (Taquara) conduziram o responsável por uma loja de roupas que vendia produtos falsificados de marcas famosas, na Gardênia Azul, para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Também no início desta semana, dois estabelecimentos foram autuados por furto de energia. Agentes da Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados, com apoio da concessionária Light, identificaram os furtos em um açougue e um restaurante, ambos em Rio das Pedras, em Jacarepaguá.