O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC)Arquivo / Agência O Dia
Homem é morto a tiros em Padre Miguel
Waldir Reginaldo Pereira Júnior, conhecido como 'Sapinho', estava na calçada de uma loja quando foi alvo do assassino
Rio - Waldir Reginaldo Pereira Júnior, conhecido como 'Sapinho', foi morto a tiros, na tarde desta sexta-feira (9), em Padre Miguel, na Zona Oeste. A vítima estava na calçada de uma loja, na Rua Olímpia Esteves, quando foi atingida.
Testemunhas disseram aos policiais que Waldir deixava um estabelecimento comercial no momento em que um criminoso se aproximou e atirou diversas vezes.
De acordo com os relatos, o suspeito chegou em um carro, desembarcou do veículo e assassinou o homem, fugindo logo em seguida. Uma imagem que circula nas redes mostra a vítima com ferimentos no peito e na perna já sem vida na calçada da rua.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
Em abril deste ano, Waldir foi preso por descumprimento de medidas protetivas contra a ex-companheira. Conforme consta no processo no Tribunal de Justiça do Rio (TJRJ), o homem teria ameaçado a vítima de morte por não aceitar o fim do relacionamento. Ambos se relacionaram por sete meses em 2021 e, neste ano, ele também foi preso por acusação de agressão, ameaça e cárcere privado contra a mulher.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.