Rio - O Corpo de Bombeiros busca desde a tarde deste sábado (24) um homem que desapareceu no mar na altura do posto 8, na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste. Segundo os militares, a procura deve ser estender ao longo da madrugada, sendo retomada com mais intensidade na manhã de domingo (25).
Na região, o mar esteve agitado. De acordo com a Marinha do Brasil, há um aviso de ressaca para o litoral do Rio, com início ao meio-dia de domingo (25) e término às 18h de segunda-feira (26). A previsão é de ondas de até 2,5 metros de altura.
Já o tempo, em função da passagem de uma frente fria, terá céu nublado a encoberto, com chuva fraca isolada, ganhando mais intensidade e passando a chuva moderada a partir do fim da tarde. Os ventos estarão moderados, com rajadas fortes.
Outro caso de afogamento
Na sexta-feira (23), foi encontrado o corpo de um jovem, que estava desaparecido há cinco dias após cair no mar em Itacoatiara, em Niterói, na Região Metropolitana.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o resgate ocorreu por volta das 9h na praia de Itaipu, praia vizinha de onde ocorreu o desaparecimento. De acordo com a corporação, a vítima, que não teve a identidade divulgada, sumiu logo após cair da Pedra do Pampo. O local, contrário ao Costão, costuma ser muito procurado por banhistas e visitantes.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.