Rio - Os bombeiros encontraram, na tarde de quarta-feira (28), na altura do Quebra-Mar, o corpo do homem que estava desaparecido no mar da praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste.
A vítima entrou na água e desapareceu na altura do posto 8, no último dia 24 de agosto. Um dia antes de ser encontrado, familiares do desaparecido, muito abalados, acompanharam as buscas, que acontecem desde a tarde do dia 24, quando o homem se afogou e não foi mais visto.
Dias antes, no dia 25 de agosto, foi encontrado o corpo de um homem de cerca de 33 anos que estava desaparecido no mar na Praia do Recreio, na Zona Oeste do Rio.
A vítima sumiu na altura do posto 9,5, na madrugada do dia 19 de agosto. Segundo os bombeiros, o corpo foi encaminhado ao IML para exames de reconhecimento.
Durante ambas as buscas, os guarda-vidas utilizaram botes, motos aquáticas, e também procuraram pelas vítimas na areia da praia.
Inicialmente, o Corpo de Bombeiros havia informado que o corpo encontrado no dia 28 de agosto seria da vítima que se afogou na Praia do Recreio e que as buscas pelo desaparecido na Praia da Barra ainda continuavam no dia 29 de agosto. Posteriormente, a informação foi corrigida pela corporação.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.