Marcelly foi morta a facadas por Melina no Complexo do AlemãoReprodução
A vítima, Marcelly Neves, de 21 anos, chegou a ser socorrida e encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região com diversos ferimentos na região do tórax, mas não resistiu.
De acordo com a Polícia Militar, agentes da Coordenadoria de Polícia Pacificadora foram acionados para a ocorrência e encontraram Melina no hospital. Em seguida, ela foi levada para a Delegacia de Homicídios da Capital, onde permaneceu presa.
Nas redes sociais, amigos de Marcelly lamentaram o caso. A jovem deixa um filho de apenas três anos. "Revoltante! Nada vai trazer ela de volta e o filho como fica? E a mãe? Os amigos? Só nos resta lembranças, sei que terá a Justiça de Deus porque vamos carregar essa dor para sempre e nada vai justificar tirar a vida de alguém por nenhum motivo. Que Deus te coloque em um bom lugar. Maldito relacionamento abusivo, o ódio nos consome, mas não podemos fazer nada", disse uma amiga.
"Eu estou sem chão! Eu te amo pra sempre", comentou outra. "Marcelly não merecia isso", disse mais um. Até o momento, não há informações sobre o enterro da vítima.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.