O policial ferido está internado no Hospital Central da Polícia Militar, no EstácioDivulgação/Polícia Militar
Subtenente da PM baleado enquanto deixava os filhos em escola de Bangu passa por cirurgia
O agente está em estado estável no Hospital Central da Polícia Militar
Rio - O subtenente da Polícia Militar, Antônio Monteiro Júnior, de 42 anos, baleado na tarde desta terça-feira (24) enquanto deixava os filhos na porta da escola, em Bangu, na Zona Oeste, foi submetido a uma cirurgia. O procedimento foi realizado logo após o militar dar entrada no Hospital Central da PM, no bairro Estácio, na região central.
Inicialmente, o agente foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, também na Zona Oeste, em estado grave. Ele deu entrada na unidade com ferimentos causados pelos disparos no queixo, braço esquerdo, ombro e costas.
O ataque a tiros sofrido pelo PM aconteceu na Avenida Raul Barros Vieira, onde o PM aguardava para deixar os dois filhos na escola. Assim que deixou as crianças, um carro preto parou do lado do veículo, um homem de boné desceu e o abordou.
O criminoso dispara mais de uma vez. Depois, o criminoso pega os pertences da vítima, incluindo sua arma, e foge em um carro preto. A ação foi flagrada por câmera de segurança.
Antônio é lotado no Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE). O caso foi registrado na 34ª DP (Bangu).
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.