Disque Denúncia pede informações sobre os criminosos que atiraram no grego Meletios BarmpasDivulgação

Rio - O grego Meletios Barmpas, de 46 anos, que morreu depois de ser baleado em uma tentativa de assalto na RJ-104, em São Gonçalo, na Região Metropolitana, foi abordado por dois criminosos em uma motocicleta no momento do crime. O enterro da vítima aconteceu na tarde desta terça-feira (8) no Cemitério Parque da Colina, em Niterói.
O inspetor de navios estava com a mulher e o filho, de 10 anos, voltando de Búzios, na Região dos Lagos, na noite de domingo (6), quando os dois suspeitos em uma moto abordaram seu carro, um veículo modelo Jeep Compass. O caso aconteceu na altura do Brejal.
Ao perceber a abordagem, Meletios teria tentado fugir, mas os criminosos atiraram. Ele foi baleado, socorrido e encaminhado ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), ainda em São Gonçalo, mas não resistiu aos ferimentos.
Na ação, o carro do grego teve o vidro lateral quebrado ao ser atingido pelos disparos. O veículo passou por perícia. A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) segue realizando diligências para identificar os criminosos.
De acordo com o Disque Denúncia, o crime ocorreu em uma área dominada pelo Comando Vermelho (CV). Após os tiros, os suspeitos teriam fugido para o bairro Marambaia.
Informações sobre os responsáveis pela morte podem ser enviadas, de forma anônima ao Disque Denúncia, através da central de atendimento (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177, do WhatsApp (021) – 2253-1177 e do aplicativo Disque Denúncia RJ.