Disque Denúncia pede informações sobre os criminosos que atiraram no grego Meletios BarmpasDivulgação
Suspeitos de atirar em grego durante tentativa de assalto usaram moto para cometer crime
Meletios Barmpas foi enterrado, na tarde desta terça-feira (8), no Cemitério Parque da Colina, em Niterói
Rio - O grego Meletios Barmpas, de 46 anos, que morreu depois de ser baleado em uma tentativa de assalto na RJ-104, em São Gonçalo, na Região Metropolitana, foi abordado por dois criminosos em uma motocicleta no momento do crime. O enterro da vítima aconteceu na tarde desta terça-feira (8) no Cemitério Parque da Colina, em Niterói.
O inspetor de navios estava com a mulher e o filho, de 10 anos, voltando de Búzios, na Região dos Lagos, na noite de domingo (6), quando os dois suspeitos em uma moto abordaram seu carro, um veículo modelo Jeep Compass. O caso aconteceu na altura do Brejal.
Ao perceber a abordagem, Meletios teria tentado fugir, mas os criminosos atiraram. Ele foi baleado, socorrido e encaminhado ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), ainda em São Gonçalo, mas não resistiu aos ferimentos.
Na ação, o carro do grego teve o vidro lateral quebrado ao ser atingido pelos disparos. O veículo passou por perícia. A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) segue realizando diligências para identificar os criminosos.
De acordo com o Disque Denúncia, o crime ocorreu em uma área dominada pelo Comando Vermelho (CV). Após os tiros, os suspeitos teriam fugido para o bairro Marambaia.
Informações sobre os responsáveis pela morte podem ser enviadas, de forma anônima ao Disque Denúncia, através da central de atendimento (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177, do WhatsApp (021) – 2253-1177 e do aplicativo Disque Denúncia RJ.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.