Último show do cantor na cidadeReprodução / Instagram
Para a ida, os trens partirão da Central do Brasil para a estação Olímpica de Engenho de Dentro, com horários específicos e intervalos variando entre 30 e 40 minutos, conforme o dia.
No retorno, após os shows, a estação Olímpica funcionará até 1h30 apenas para embarque, com integração disponível na Central do Brasil. Trens diretos e paradores atenderão diversos ramais, como Santa Cruz, Japeri e Deodoro, com intervalos de 10 a 30 minutos.
As alterações na programação poderão ocorrer, e os passageiros devem consultar os canais de comunicação da SuperVia para planejar a viagem. Em caso de dúvidas, podem contatar a Central de Atendimento pelo número 0800 726 9494.
As demais estações do sistema funcionarão normalmente das 5h à meia-noite, na quarta e no sábado; e das 7h às 23h, no domingo. Depois do horário habitual de funcionamento, elas ficarão abertas apenas para desembarque e dispersão do público.
Nos três dias, a linha 2 vai operar entre Pavuna e Botafogo, e as linhas 1 e 4 seguirão o trajeto Uruguai-Jardim Oceânico/Barra da Tijuca. A transferência entre as linhas 1 e 2 poderá ser feita no trecho entre as estações Central do Brasil/Centro e Botafogo.
Para ida ao evento, a recomendação é que o público se antecipe e que o desembarque seja realizado na estação Central do Brasil/Centro, local de integração com os trens da SuperVia, em direção ao estádio.
No retorno do show, a partir da estação Central do Brasil/Centro, o público poderá seguir para as estações das linhas 1 e 4 no sentido Uruguai/Tijuca ou sentido Jardim Oceânico/Barra da Tijuca, ou da linha 2, no sentido Pavuna. Neste período, não haverá integração com trens urbanos nas estações Maracanã e São Cristóvão do MetrôRio. Haverá integração apenas na estação Central do Brasil/Centro.
Pagamento por aproximação ou cartão Giro
A concessionária recomenda que os clientes usem o pagamento por aproximação, presente nos cartões de crédito e débito Visa, Elo e Mastercard ou dispositivos como celulares, relógios e pulseiras, com a tecnologia NFC, ou comprem e recarreguem seus cartões de passagem Giro, unitário do MetrôRio ou o Riocard Mais com antecedência, priorizando também comprar a volta antecipada, facilitando a entrada no sistema. Os passageiros podem ainda inserir créditos no Giro pelo site ou no aplicativo MetrôRio ou pelo aplicativo RecargaPay.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.