PM baleado foi socorrido por colegas de farda e encaminhado ao Hospital Souza AguiarReprodução / Redes sociais
Policial militar é baleado em confronto com criminosos na Mangueira
Rua Visconde de Niterói foi interditada por conta do confronto
Rio - Um policial militar foi baleado, na tarde desta segunda-feira (21), durante um tiroteio com criminosos no Morro da Mangueira, na Zona Norte. Por causa do confronto, a Rua Visconde de Niterói chegou a ser interditada na altura da comunidade. A via chegou a ter o fluxo de trânsito reduzido para meia pista.
De acordo com a PM, agentes da UPP Mangueira foram atacados no momento em que estavam em uma viatura próximo a base da unidade, na Rua Visconde de Niterói. O grupo que passou atirando contra os militares estava em um carro e seguiu em direção ao Morro da Mangueira. Durante o confronto, o veículo foi recuperado pelos agentes.
Um dos policiais ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde dele. O policiamento está intensificado na comunidade e vídeos feitos por moradores mostram a intensa troca de tiros.
O Centro de Operações do Rio orienta que os motoristas devem passar pela Avenida Rei Pelé para evitar a via interditada.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.