Moradores do Gradim organizaram manifestação por conta da falta de luzReprodução / Redes sociais
Já em outras áreas do município, como Alcântara, Porto do Rosa, Jardim Catarina e Santa Izabel, a luz oscila. "Aqui no Porto do Rosa, a energia vai e volta de 30 em 30 minutos. Não aguento mais, minha filha pequena não conseguiu dormir, ficou com muito medo", relatou Michelle Saliba nas redes sociais.
"Moro no Boaçu, estou sem luz desde às 2h16 e, até agora, nada. Só queria saber como as pessoas que têm bebês ou idosos em casa ficam num calor desses, sem ventilador, cheio de mosquito. Tenho uma bebê de 5 meses e está muito difícil", comentou Nycolle Duarte.
Na madrugada desta sexta, moradores do Gradim realizaram uma manifestação na BR-101, colocando fogo em objetos no meio da via. Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível ouví-los pedindo para que a energia elétrica seja restabelecida.
Ainda de acordo com relatos, Alcântara, Jardim Alcântara, Rio do Ouro, Paraíso, Boa Vista, Guaxindiba, Marambaia, Colubandê e Jockey também foram bairros afetados pela falta de energia.
A forte chuva que caiu no município derrubou parte do forro do Shopping Partage, no Centro, na noite desta quinta. Segundo a direção, o local foi imediatamente isolado e o shopping foi temporariamente fechado. Não houve feridos.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.