João Rebello tinha 45 anosReprodução / Instagram
Enterro de ex-ator mirim da Globo morto a tiros será neste domingo, em Botafogo
João Rebello tinha 45 anos e foi assassinado dentro do seu veículo em Porto Seguro, extremo Sul da Bahia
O enterro do ex-ator mirim da Globo João Rebello, morto a tiros em Porto Seguro, extremo Sul da Bahia, será neste domingo (27), no Cemitério São João Batista, em Botafogo, Zona Sul do Rio, na capela 2. O velório acontecerá às 10h, e o sepultamento está marcado para as 13h. As informações foram divulgadas pela irmã do artista, Maria Carol Rebello, através das redes sociais.
João, que atuou em novelas como "Bebê a Bordo" (1989) e "Vamp" (1991), morreu aos 45 anos na noite da última quinta-feira (24). De acordo com testemunhas, a vítima estava em um veículo ao lado de sua propriedade, quando dois homens se aproximaram em uma moto e atiraram à queima-roupa.
A Polícia Civil do estado investiga a motivação e autoria do assassinato. A mãe do artista, Maria Rebello, afirmou que seu filho foi morto por engano. "Terra violenta! Mataram por engano, confundiram o carro! Ele estava vivendo em uma cidade onde parecia uma vida tranquila com sua mulher Karine tocando, fazendo festa com sua doçura", escreveu em um comentário no Instagram.
O ex-ator, que nasceu em 25 de abril de 1979, também integrou os elencos de "Cambalacho" (1986), "Deus nos Acuda" (1992) e "Zazá" (1997). Ele era sobrinho do diretor Jorge Fernando (1955-2019), que comandou novelas como "Guerra dos Sexos" (1983), "A Próxima Vítima" (1995) e "Caras & Bocas" (2009).
Depois da atuação, João seguiu a carreira de produtor musical e audiovisual. Ele utilizava o apelido "DJ Vunje" e compartilhava vídeos de apresentações e clipes que editava para diferentes projetos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.