O personal trainer Luis Felipe Alves foi atingido por tiros no tóraxReprodução / Rede Social

Rio - Um adolescente de 17 anos foi apreendido, nesta terça-feira (26), suspeito de envolvimento na morte do personal trainer Luis Felipe Alves do Nascimento, de 27, no Flamengo, Zona Sul. O crime aconteceu no dia 5 de maio deste ano, quando a vítima e a namorada foram abordados por criminosos em uma motocicleta. 
Os criminosos tentaram roubar o casal e um deles disparou em Luis Felipe, que tentava persegui-los. O adolescente foi reconhecido com auxílio de câmeras de segurança e vinha sendo monitorado. 
Segundo os investigadores da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), o adolescente foi encontrado na casa da namorada, a 230 metros do local onde o assassinato aconteceu. Contra ele, os agentes cumpriram um mandado de busca e apreensão expedido pela Vara da Infância e Juventude. 
"O adolescente será apresentado à Justiça para que as medidas cabíveis sejam tomadas, conforme o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). As investigações continuam para identificar e localizar o outro autor", informa o comunicado da especializada.