Caso foi registrado na 74ª DP (Alcântara)Divulgação

Rio - Um professor e o diretor de uma escola do Jardim Catarina, em São Gonçalo, foram agredidos, nesta terça-feira (10), pelo pai de uma aluna. Segundo informação da Secretaria de Educação da cidade, o homem teria ficado insatisfeito com a reprovação da filha e atacou os educadores dentro do Colégio Municipal Irene Barbosa Ornelas. 
A agressão só parou quando responsáveis de outros alunos retiraram o homem das dependências da escola. Após o ocorrido, tanto o professor quanto o diretor do colégio municipal foram levados para a 74ª DP (Alcântara) e prestaram depoimento. 
Uma equipe do 7º BPM (São Gonçalo) chegou a ser acionada para atender ao caso de agressão contra os docentes e, ao chegarem no local, foi informada do ocorrido. De acordo com o relato feito aos agentes, a ação do homem foi impedida por outros pais de alunos que também o agrediram.  Os policiais levaram o professor e o diretor para delegacia onde o caso foi registrado.
O homem deixou o local na sequência, antes da chegada da PM. Nas redes sociais, um boato teria sugerido que o agressor foi sequestrado por traficantes da comunidade onde vive, no Jardim Caterina. 
Em nota, a Polícia Civil informou que moradores da localidade negaram a informação dizendo que o homem estaria bem e circulando pela região. A investigação segue em andamento na 74ª DP.