Homem é morto a tiros na Rua Maria Jesus Pereira da SilvaReprodução / redes sociais

Rio - Gabriel Santos Gomes Caldeira, de 25 anos, foi morto a tiros nesta sexta-feira (13), no Conjunto Elmo Braga, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O caso aconteceu na mesma região em que, no mês passado, um comerciante foi morto na porta de casa.
Agentes do 20°BPM (Mesquita) foram acionados para o local do crime, na Rua Maria Jesus Pereira da Silva. A área foi preservada para a chegada da perícia.
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o caso.
Comerciante morto 
Na madrugada do dia 9 de novembro, Emerson Telles Bezerra, de 36 anos, foi morto a tiros na porta de casa, também no Conjunto Elmo Braga, cerca de 600 metros de onde ocorreu o novo crime.
Na ocasião, homens armados invadiram a casa da vítima, na Rua Três, por volta das 3h, enquanto ele e a esposa estavam dormindo, e renderam os dois. Os criminosos roubaram alguns pertences e, logo em seguida, levaram Emerson para fora, onde o assassinaram no portão da residência.
Ainda conforme as informações, o filho de 12 anos do casal dormia em outro quarto e não viu o ocorrido. O grupo roubou dinheiro, celular, joias e perfumes da vítima. Desde então, a família de Emerson vive uma rotina de medo. Até o momento, ninguém foi preso.