Nos vídeos, o homem aparece correndo com a jetmoto na viaReprodução / Redes sociais
Nos vídeos, ele aparece conduzindo a moto adaptada, enquanto balança de um lado para o outro durante o trajeto.
Segundo a Lamsa, concessionária responsável pela via, uma equipe de fiscalização foi acionada após o registro de uma ocorrência envolvendo um grupo de motociclistas, e direcionaram o caso à Polícia Militar. Questionada, a corporação afirma, no entanto, que não houve acionamento.
O responsável pelo "jetmoto" é criador de conteúdo e publica diversos vídeos nas redes sociais realizando manobras ilegais com as motos.
A prática do rolezinho não é proibida, mas os participantes acabam cometendo diversas infrações no trânsito. Geralmente, grandes grupos de motociclistas costumam se reunir, no fim da noite e início da madrugada, para circular pela cidade em alta velocidade, fazendo manobras e barulho. Os encontros são marcados pelas redes sociais.
'Último rolezinho do ano'
Na sexta (20), centenas de motociclistas saíram do Complexo do Alemão, na Zona Norte, para participar do "último rolezinho do ano". O grupo foi flagrado ainda circulando por ruas da Zona Sul e Barra da Tijuca, na Zona Oeste, e o intenso barulho realizado pelos veículos irritou moradores das regiões.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.